Produtos

PISO AQUECIDO ELÉTRICO


 

Aplicações:

COMO FUNCIONA O PISO AQUECIDO ELÉTRICO?

Numa instalação, o cabo de aquecimento irradia calor através do chão , aquecendo as pessoas e o ar do quarto. O calor é mantido baixo, onde as pessoas estão , e não no telhado, ou perdido cada vez que alguém abre uma janela ou uma porta.
O piso radiante é confortável, mesmo em locais que tradicionalmente tendem a ser frio com métodos convencionais, por que está sendo instalado debaixo do chao , transferência de calor e este é uniforme.

Piso Aquecido é um sistema de aquecimento confortável, totalmente invisível, pois fica sob o piso. Possui um sistema de regulagem para o controle da temperatura do ambiente a qualquer momento, transformando a superfície da residência em um grande painel emissor de calor, que proporciona conforto dos pés à cabeça.

CARACTERÍSTICAS

 Com o aquecimento invisível, o sistema não interfere na decoração do ambiente onde foi instalado.

O piso aquecido pode ser usado em diversos tipos de revestimentos, como o mármore, cerâmica, madeira, carpete etc.

É de fácil instalação e econômico, pois todo o calor gerado foca na área de maior aproveitamento, otimizando o consumo de energia.

Garante piso agradavelmente aquecido, com temperaturas mais amenas na região da cabeça, onde o calor pode causar incômodo.

Sistema é mais econômico e saudável, pois garante uma distribuição ideal de calor nos ambientes e diminui a circulação indesejável de ar, reduzindo os níveis de pó do local.

 



voltar