Produtos

TOALHEIRO SECADOR DE TOALHA


 

Aplicações:

A SUSTENTABILIDADE QUE UM SECADOR DE TOALHAS TÉRMICO OFERECE

Um secador de toalhas térmico é um produto que vale a pena investir, pois se trata de um produto que irá deixar as suas toalhas secas e prontas para serem utilizadas. Pode ser instalado no ambiente que você. O tempo de secagem da toalha com um secador de toalhas térmico varia de acordo com a umidade do ar, a temperatura ambiente, o tamanho e a umidade da toalha. No entanto, em média, a toalha fica seca em no máximo 2h3m..

O SECADOR DE TOALHAS TÉRMICO É PRÁTICO E RÁPIDO

O secador de toalhas térmico, o toalheiro é um produto que não dá choque. A resistência que está dentro do aparelho é isolada cem duas camadas: sendo uma de silicone e uma de fibra de vidro. Essas duas camadas evitam que a eletricidade circule pela superfície do toalheiro, ou seja, evitando que o aparelho apresente algum tipo de risco para quem irá utilizá-lo. O secador de toalhas térmico deve possuir certificação do INMETRO, o produto não apresenta risco de choque, mesmo se estiver em banheiros úmidos.

PRECISANDO COMPRAR SECADOR DE TOALHAS TÉRMICO? 

A Climaconfort representa os principais fabricantes e importadores de secadores de toalha elétricos com alto padrão para banheiros de hotéis e residências. como secador de toalhas térmico e oferecendo aos nossos  clientes os melhores produtos do mercado, com resistência, qualidade, elegância e requinte, produtos que dão um ar de modernidade ao banheiro. 

 



voltar